JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CASCAVEL RESPEITA O ATAQUE DO NACIONAL DE ROLÂNDIA

JOGO PROMETE EMOÇÃO DO COMEÇO AO FIM
(Foto by José C. Farina)
O  Cascavel já embarcou rumo à  Londrina onde ficará hospedado para a partida frente ao Nacional na quinta-feira às 20h30 pelo Paranaense da Divisão de Acesso.
O Cascavel não passou de um empate com o Grêmio e assim precisa  muito de um resultado que não seja a derrota. O técnico Gilberto Pereira (ex-Nacional) contará com todos os  jogadores para o enfrentamento. Na terça foram confirmados os laterais direito Adans e Grafite, o zagueiro Alex Noronha, o meia Gabriel e o atacante Willian.
Alguns jogadores do Cascavel  passaram pelo departamento médico: Alex Noronha, André Medeiros, Alex, Kinho, Jocivalter e Luis Paulo. O reforço que chegou esta semana, o volante Fábio Rosa, não tem condições físicas de ir para partida.
Os atletas que viajaram são estes: Spada, Gustavo, Grafite, Adans, André Medeiros, Wellington, Luis Paulo, Alex Noronha, Esquerda, Tiago Soler, Alex, Gabriel, Paulo Sérgio, Willian, Kinho, Adriano, Gean, Doriva, Luciano e Jocivalter.
Segundo entrevista dada ao Pedro Godoy,  Gilberto Pereira afirmou:  “Vamos poder ter opções pro segundo tempo, já que na primeira partida todos se preocuparam em não se machucar, o que ainda acabou acontecendo com alguns. Treinamos bem nesta semana, mas sabemos que o Nacional é favorito e que em Rolândia será muito difícil.”
Por sua vez Gilberto Papagaio cdo NAC concedeu ao Blog do Farina a seguinte entrevista: "o time está muito bem preparado, com moral e motivação alta e com muita garra e determinação. Respeitamos o nosso adversário mas o nosso grito de guerra é vencer e vencer, é claro com a ajuda da torcida que no Erich Georg vai fazer a diferença. Esperamos um grande público e com certeza também a vitória"

Nenhum comentário:

Postar um comentário