JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ROLANDENSES RESIDENTES NO EXTERIOR

UM ABRAÇO A TODOS

A google me disponibiliza um recurso onde fico sabendo quantas pessoas acessam o meu blog por dia, na semana, no mês ou em todo tempo e ainda me mostra os internautas residentes no exterior. Assim fiquei sabendo que tenho um público nos Estados Unidos, Portugal, Reino Unido, Itália, Alemanha, Japão. México, Croácia, Colombia. Recebam pois as minhas saudações.  Estou muito feliz com pela oportunidade de informar meus conterrâneos de alguma coisa que acontece (ou não ) por aqui. Se puderem enviem notícias. É sempre bom saber o que os pés vermelhos andam aprontando por ai. (risos). "Vai meu irmão...pegue este avião...voce tem razão de fugir assim deste frio"......Um abraço.  JOSÉ CARLOS FARINA.
EIS A RELAÇÃO ATÉ HOJE  (25/05/2011)
Brasil.........................................
9.678
Estados Unidos
.............................353
Alemanha
.......................................61
Portugal
.........................................60
Japão
............................................40
Reino Unido
..................................28
Itália
..............................................26
Croácia
.........................................22
México
.........................................15
Colômbia
......................................14

Nenhum comentário:

Postar um comentário