JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de julho de 2011

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA PERDE NOS ACRÉSCIMOS X FOZ

Nos acréscimos, Foz vence e se mantém na liderança da Divisão de Acesso

FONTE: Portal H2FOZ - Willbur Souza






Com gol aos 47 minutos do segundo tempo, equipe iguaçuense vence Nacional por 1 a 0 e ganha moral para os confrontos decisivos contra Londrina e Toledo

Willbur Souza


Debaixo de muita chuva o Foz Futebol Clube conquistou uma dramática vitória na noite deste domingo (17) contra o Nacional, de Rolândia, em jogo válido pela 7ª rodada do segundo turno da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Dono do jogo, o Azulão só conseguiu marcar o gol que garantiu os três pontos aos 47 minutos do segundo tempo, levando a loucura os poucos torcedores que compareceram ao estádio do ABC.

Mais uma vez o Foz dominou o seu oponente. Com bastante criatividade, a equipe iguaçuense abusou em desperdiçar gols, assim como em confrontos anteriores. O gol salvador do Azulão veio somente aos 47 minutos da segunda etapa, após cobrança de falta de Edinaldo Dourado e cabeceio do zagueiro João Renato.

A rodada foi muito boa para a equipe da fronteira. Além da vitória, que mantém o Foz na liderança da competição com 19 pontos, o Azulão se beneficiou com o empate do Londrina diante do quase rebaixado Cascavel e agora divide a ponta da tabela apenas ao lado do Toledo Colônia Work, que bateu o Iguaçu por 2 a 0.

Com duas rodadas para o encerramento do segundo turno, o Foz Futebol Clube depende apenas de seus resultados para forçar o playoff decisivo. E com o tropeço do Londrina a situação do Azulão ficou mais fácil. Ao lado do Toledo, a equipe iguaçuense está com dois pontos de vantagem sobre a equipe do norte do estado. Caso o Foz, ou o Toledo, sejam campeões, o segundo turno envolvendo as quatro melhores equipes do campeonato será realizado.

No próximo domingo (24), o Azulão joga em Toledo, em confronto de líderes. E na última rodada, o Foz recebe o Londrina, em confronto direto para definir a situação do campeonato. “Estamos vivendo um bom momento nessa reta final de campeonato. Agora, precisamos nos manter concentrados, porque teremos dois jogos contra nossos adversários diretos”, comentou o técnico Pedro Caçapa.

Outros resultados
Londrina 2 x 2 FC Cascavel
Serrano 3 x 3 Sport Campo Mourão
Toledo 2 x 0 Iguaçu

Portal H2FOZ - Willbur Souza            Cobertura especial Foz Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário