JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ROLÂNDIA - PREFEITURA NOS BAIRROS


PROGRAMA "PREFEITURA NOS BAIRROS" COMEÇA A TODO VAPOR EM ROLÂNDIA


A administração está mais próxima da comunidade. O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann lançou nesta segunda (18), o Programa Prefeitura nos Bairros.
Durante 13 dias a administração estará na região do Jardim Novo Horizonte, Vila Oliveira e região realizando serviços, ouvindo os rolandenses e realizando Feira de Serviços da Saúde, da Assistência Social, da Secretaria da Mulher e da Família, além de encontros e torneios esportivos. A cultura também participa com a realização de eventos do Projeto “Cultura nos Bairros”, que promove a interação da sociedade com os atendimentos ao público.
Nesta segunda além, a Ginástica da 3ª idade no Ginásio Tancredo Neves tiveram uma manhã diferenciada. Com a presença do Prefeito de Rolândia, da vise Sabine Giesen e a equipe da administração, os alunos trocaram idéias e fizeram pedidos.
Dentro do Programa Prefeitura nos Bairros, acontece também o Programa Mãos à Obra, que realiza vários serviços como recuperação asfáltica, limpeza, desentupimento de bueiros, troca de lâmpadas, pintura de sinalizações e guias (meio fio), pode de árvores e recolhimento de entulhos nos bairros da cidade.
Devido à chuva, o serviço começou a ser realizado à tarde no Jardim do Novo Horizonte e irá beneficiar ainda os moradores da Vila Oliveira, do Monte Carlo 1 e 2, Gustavo Giordani, Tapajós, Marajoara, Alvorada, Guanabara, Domingos Neves, Jardim do Café 1 e 2, Jardim Belo Horizonte, Nogueira e Parigot de Souza. ASS. DE IMPRENSA DO MUN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário