JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ROLÂNDIA - BUSCA DE RECURSOS EM CURITIBA



Representando o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o diretor da secretaria João Ricardo Campaner estiveram em Curitiba nesta quarta e quinta-feira (26 e 27).
Encaminhados pelo Deputado Estadual Hermas Brandão Junior, eles se reuniram com o Diretor Presidente da Sanepar Fernando Eugênio Ghignone para solicitar a rede de esgoto no local onde se instalará a empresa Selmi em Rolândia.
Na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU) o secretário buscou o apoio para o projeto de melhoria da infraestrutura do Parque Roland. Já na Casa Civil do Governo do Paraná eles protocolaram o projeto de recuperação da estrada do Vanzella.
O secretário Ernesto e o diretor também estiveram na COHAPAR. O objetivo foi acertar os detalhes finais para a abertura de licitação da construção das 190 casas ao lado do Jardim Itália e das 30 unidades no Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira).
“Neste mesmo encontro também demos entrada na documentação para a construção dos 220 apartamentos no Jardim Monte Carlo. Também soubemos que a documentação das outras 343 casas que serão construídas no Parque Industrial Roland também já está adiantada”, afirmou o secretário. ASS. DE IMPRENSA DA PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário