JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ROLÂNDIA - PREFEITURA E FERIADOS



FERIADOS

A Prefeitura de Rolândia informa que no dia 28/10 e nos dias 01 e 02 de novembro, não haverá expediente nas repartições públicas que executam serviços internos.
Nesta sexta-feira (28), o Ponto Facultativo nas repartições públicas será devido ao Dia do Funcionário Público. Já no dia 01/11, Dias de Todos os Santos, a administração decretou ponto Facultativo e no dia 02/11 é feriado nacional de Finados.
A Secretaria de Saúde informa aos rolandenses que somente o Pronto Atendimento (P.A) funcionará das 7 às 19 horas durante os dias em recesso. Após este horário, as ocorrência e emergências serão atendidas pelo Hospital São Rafael.

SERVIÇOS NO CEMITÉRIO

Com a proximidade do Dia de Finados, o Cemitério Municipal de Rolândia chama a atenção dos rolandenses para a manutenção. As reformas, pinturas e construções devem ser realizadas até o dia 27 de outubro. As limpezas, corte de grama e poda de árvores podem ser feitas até o dia 30.
No dia 02 de novembro, o cemitério estará aberto das 7 horas com horário previsto para fechar ao anoitecer, com o último visitante. Mais de 25 mil pessoas são esperadas no feriado. Quem levar vasos com flores deve ter o cuidado de furá-los para que haja o escoamento de água. O objetivo é evitar a proliferação do mosquito da dengue. 

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário