JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LONDRINA - PREFEITO NÃO COMPARECE NA CÂMARA PARA DISCUTIR O BOSQUE

BONDENEWS


23/11/2011 -- 21h45
Prefeitura não comparece à audiência para discutir Bosque
Promotora e representantes de diversas entidades participaram do evento. Falta de estudo de impacto foi citada na ação que paralisou as obras
Reprodução/Facebook
A Câmara Municipal de Londrina realizou, durante a noite desta quarta-feira (23), uma audiência  pública para discutir as obras de revitalização que estavam sendo realizadas pela prefeitura no Bosque Central. O encontro foi organizado pela vereadora Lenir de Assis (PT). Ela lamentou, no final da reunião, a ausência de representantes da atualadministração municipal. "Mas vocês podem ficar tranquilos. Todas as questões discutidas aqui hoje serão encaminhadas para a prefeitura", garantiu a parlamentar aos participantes. 
O encontro contou com a participação da promotora de Defesa do Meio Ambiente de Londrina, Solange Vicentin, e de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da ONG Meio Ambiente Equilibrado, do Movimento Ocupa Londrina e de diversos londrinenses que se mostraram, durante a audiência, contrários ao projeto da Prefeitura de Londrina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário