JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FOTÓGRAFO QUER CONHECER ALGUNS PONTOS TURÍSTICOS DE ROLÂNDIA


Tudo bom José Carlos Farina?

Você não me conhece, mas, deixe-me explicar: estava procurando alguns lugares interessantes na região, se possível em Rolândia para um ensaio fotográfico no estilo retrô/vintage as construções alemãs são incríveis e poucas na região, procurando no google achei um tópico antiiiigo em um fórum, fotos de sua autoria (eu acho)




Resolvi procurar seu nome no facebook e achei, gostaria SE POSSÍVEL, de saber onde ficam estes seguintes lugares:





como eu disse achei incrível esses lugares, nunca vi em rolândia, talvez por ser propriedade particular também, não sei.

Peço encarecidamente se puder dar uma dica desses lugares seria de grande valor para mim.

Desculpe o transtorno,
Diogo Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário