JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - LADRÕES ROUBAM DINHEIRO E GALINHAS DE IDOSOS

LONDRINA.ODIARIO.COM
Ladrões armados com um facão invadiram uma propriedade rural de Rolândia (24 km de Londrina), no início da madrugada desta sexta-feira (13), e renderam os proprietários. Os quatro homens ainda amarram Wanderley José da Silva e Isabel Guerreiro Morais, moradores do Sítio Catarinense.
Segundo informações da Polícia Militar, o dono foi agredido com um golpe de facão antes de ser rendido. A quadrilha roubou R$ 350 em dinheiro, dois botijões de gás e 44 galinhas. Logo depois do assalto, as vítimas conseguiram se soltar e buscar ajuda em um sítio vizinho.
A equipe não conseguiu chegar ao sítio, pois chovia muito e a estrada até o local estava danificada. O casal passou a noite na casa de amigos e voltariam ao sítio na manhã desta sexta-feira (13), acompanhados da polícia.
Um outro roubo a propriedade rural chamou a atenção da mídia em janeiro. Na cidade vizinha a Rolândia, em Pitangueiras (57 km de Londrina), um suposto latrocínio acabou com a morte de pai, filha e do caseiro do local. Os corpos foram encontrados no dia 7 de janeiro e a polícia procura os responsáveis pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário