JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - OBRAS DA SELMI - MACARRÃO GALO E RENATA


FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


A obra estrutural do prédio da empresa Pastifício Selmi S/A, com mais de 120 anos de tradição, dona das marcas de massas Renata e Galo e que deve iniciar os trabalhos em Rolândia ainda no mês de março, está cada vez mais próxima de se tornar realidade.

De acordo com a diretoria da empresa, nesta semana a construção chegou ao percentual de 50% da obra. “Está tudo correndo como o planejado. Se as condições meteorológicas permitirem, muito em breve já estaremos operando o Centro de Distribuição (CD) em Rolândia e consequentemente gerando mais empregos e renda na cidade”, afirmou o proprietário da empresa Ricardo Selmi.

Ainda segundo a diretoria, a mudança da empresa de Londrina para Rolândia será gradativa conforme finalização de toda a obra do complexo. “Em abril devemos começar a instalação de uma nova máquina da empresa já em Rolândia. A máquina vai praticamente dobrar nossa capacidade de produção que hoje é de 2,5 toneladas por hora em Londrina, para 4,5 toneladas hora em Rolândia”, finalizou o diretor.

Para o Prefeito Johnny Lehmann, a chegada da Selmi traz inúmeros benefícios para os moradores.  “A cada dia estamos mais próximo de realizar este grande sonho. A Selmi já é de Rolândia e os rolandenses devem se orgulhar muito disso. Muito em breve teremos esta grande empresa instalada em Rolândia e levando o nome da cidade para o Brasil e o mundo”, declarou Johnny.

Com objetivo de criar novas oportunidades de negócios na cidade e também novos empregos, a empresa iniciará em Rolândia linha mais moderna de produção de Spagetti do Brasil. A área para instalação da nova indústria na cidade ocupa um terreno de 300 mil metros quadrados na saída para Cambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário