JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BETO RICHA VAI APOIAR BELINATI EM LONDRINA




08/02/2012 -- BONDENEWS

AEN
governador Beto Richa (PSDB) esteve na região de Londrina nesta quarta-feira (8). Ele visitou as cidades de Assaí e Nova Santa Bárbara para entregar unidades habitacionais  e anunciar a construção de novas escolas. Em entrevista à rádio CBN Londrina, o governador falou sobre as eleições municipais deste ano. 

Richa disse que ainda é muito cedo para esboçar apoio a algum pré-candidato, mas fez questão de elogiar o atual secretário estadual de Fazenda, Luiz Carlos Hauly, candidato tucano à Prefeitura de Londrina nos últimos pleitos. "Respeito a opinião do deputado. Se ele quiser ser novamente candidato, conta com o nosso apoio, mas se quiser continuar me ajudando, também é muito bem-vindo", destacou. 

Apesar de elogiar Hauly, o governador deu a entender que pode apoiar o vereador Marcelo Belinati (PP) nas eleições de outubro. O sobrinho do ex-prefeito Antônio Belinati, pré-candidato pepista à Prefeitura de Londrina, apoiou Richa no pleito de 2010. PSDB e PP se aliaram para derrubar o PMDB de Roberto Requião e Osmar Dias no Paraná. "O Marcelo merece todo o meu respeito e a minha consideração. Vamos conversar com os partido dele, que foi nosso aliado durante a minha campanha, e decidir. Por enquanto não tenho nenhuma definição concreta", concluiu Beto Richa.(com informações da rádio CBN Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário