JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de março de 2012

ROLÂNDIA - PAULO LOVATO É O NOVO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE

Nesta quinta-feira (1), o Prefeito de  Rolândia Johnny Lehmann deu  posse ao novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. A secretaria passou a ser comandada  Engenheiro Agrônomo Paulo Lovato.
Concursado desde 2000 na Prefeitura de Rolândia, o novo secretário atuava na secretaria antes comanda pelo professor Waldiceu Verri.  Paulo Lovato destacou que trabalhará em parceria com os Conselhos de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA), de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) e o de Sanidade Agropecuária (CSA).
Além disso, novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente fez questão de frisar a importância do apoio do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER). Ele afirmou que dará continuidade aos projetos do Prefeito. “Projetos como a revitalização do Parque Ingazinho, coleta seletiva de resíduos, arborização urbana, concurso de redução de coleita da soja e também entre outros projetos a conservação das Estradas Rurais são metas que estão no plano de governo da atual administração com total apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente”, finalizou o novo Secretário Paulo Lovato. FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário