JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LONDRINA - BARBOSA CANTA ROBERTO CARLOS PARA SE DEFENDER


BONDENEWS
Barbosa canta Roberto Carlos para criticar investigação
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
O prefeito Barbosa Neto (PDT) repercutiu, durante coletiva na manhã desta quinta-feira (10), a informação de que o Ministério Público Federal está investigando as cores escolhidas para a pintura do Restaurante Popular de Londrina. O local está sendo construído ao lado do Terminal Urbano. 

Pintado de vermelho, azul e branco, as cores do prédio coincidem com as da bandeira do PDT, mesmo partido do prefeito. A combinação está presente também em outros prédios públicos da cidade. 

Cantando a música "Imoral, Ilegal ou Engorda", o prefeito comentou o fato. 

"Não compreendo, agora que a gente começa a ver, começa a reparar. Vou lembrar aqui o Roberto Carlos: 'Se tudo o que eu faço é ilegal, imoral ou engorda'. A gente precisa ter muita tranquilidade nessa hora". 

No embalo, Barbosa ainda voltou a falar em perseguição à sua administração

"Sinceramente, eu não sei aonde vai chegar essa onda de denuncismo. Nós temos uma perseguição tão grande com uma administração que tanto faz pela cidade como a nossa. Em três anos fizemos o que não foi feito em 30 anos". 

Caso seja comprovada que a administração municipal teve intenção de pintar os prédios públicos nas cores da bandeira do PDT, a pintura pode gerar em infração eleitoral ou até em prática de improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário