JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 22 de maio de 2012

ROLÂNDIA BRILHA no Campeonato Brasileiro de Ciclismo.

Campeonato Brasileiro de Ciclismo.
Realizado em Maringá, durante na última semana, o Campeonato contou coma participação da equipe rolandense por meio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rolândia com os 8 atletas. A equipe de Rolândia se consagrou como a 2ª melhor do Paraná, ficando como 4° lugar em todo o Brasil.
A atleta Jenifer Kolbem da categoria infanto-juvenil campeã Brasileira nas provas de contra-relógio e resistência foi destaque entre os atletas. Já Renata da Silva Lopes da categoria juvenil, conquistou 2 medalhas de bronze nas provas descret (7,5 Km) no velódromo e no contra-relógio. Vitor Bayerl da categoria juvenil ficou com a medalha de bronze na prova de resistência.
No evento participaram 230 atletas de todo o país nas categorias Júnior, Juvenil e Infanto-juvenil. Para o Secretário de Esportes a equipe de Rolândia está entre as melhores do Brasil. “Conquistar 5 medalhas num Campeonato Brasileiro é excelente”, completou.
Segundo o Professor e técnico da Equipe de Rolândia José Ricardo “além de todos os esforços já realizados, será necessário um grande patrocinador para manter a garotada competindo em alto nível por Rolândia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário