JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 19 de junho de 2012

ASFALTO DO PARQUE INDUSTRIAL ROLAND


Nesta terça-feira (19), o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann assinou a ordem de serviço para o início da obra de toda a infraestrutura do Parque Industrial Roland. A parceria é da Prefeitura de Rolândia com a Secretaria Paraná Cidade do Governo do Estado.
O investimento de R$ 2.540.000,00 vai contemplar o local com pavimentação, rotatória, meio fio, calçada, galeria pluvial e arborização. Além de realizar todo o projeto, a Prefeitura contribúi com 20% de contra partida.
O Prefeito de Rolândia agradeceu o governador do estado. “Estamos atrás deste projeto desde o início de 2009. Após muitas dificuldades e com o apoio fundamental do governador Beto Richa, a obra aguarda por mais de 13 anos, estará concluída em quatro meses”, afirmou ele acompanhado dos Secretários de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira e de Planejamento, João Ricardo Campaner.
O investimento também irá resolver um antigo problema na região. A erosão causada pela água das chuvas preocupava a administração. O serviço, uma antiga reivindicação também dos agricultores rolandenses da região, vai acabar com os prejuízos causados a produção agrícola e ao Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário