JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 19 de junho de 2012

SEGREDOS PARA UMA VIDA LONGA E FELIZ

.      Temor a Deus. Desenvolver o Amor em todas as suas formas. Liberar perdão.  Ser grato a Deus e a todos que o cercam. 
2.   Optar por alimentos frescos, comer pouco, beber líquidos saudáveis, abster-se de estimulantes e de sedativos e caminhar uma vez por dia. Não possuir vícios da bebida e do cigarro.
3.      Manter um elevado nível de higiene pessoal, apanhar ar fresco e luz solar, descansar, ter tempo para lazer agradável e para passatempos que dêem prazer.
4.      Fazer exercício, meditar,  estar atento aos sinais de conforto e desconforto do corpo.
5.      Trabalhar o relacionamento de longa duração para conseguir um casamento feliz. Rir muito e com vontade, fazer amigos e manter os que lhe são mais próximos.
6.      Escolher uma ocupação agradável, sair de férias todos os anos, ser optimista relativamente ao futuro, sentir-se financeiramente seguro e viver dentro das possibilidades.7
7.      Desenvolver uma personalidade descontraída, cultivar o comportamento não violento e ter respeito pela vida.
8.      Viver em clima ameno, exercer uma boa vida sexual e, em caso de doença, escolher o tratamento médico mais adequado.
9.      Viver o presente - aceitar o que a vida lhe traz, apreciando, aprendendo e deixando andar. Resistir ao natural desenrolar das coisas causa emoções negativas.
10.      Desistir da aprovação dos outros, evitar julgamentos, substituir comportamentos motivados pelo receio pelos motivados por amor, nutrir emoções positivas expressando-as livremente.

Ver mais: 10 Segredos de longevidade > Artigos > Meihua
in Cl�nica Meihua - Medicina Chinesa
Tudo sobre a Cl�nica Meihua - Especialistas em Medicina Chinesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário