JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ROLANDENSE LANÇA CD HOJE EM LONDRINA - BLUES

FOLHAWEB


VINICIUS ZANIN DA SILVA - FILHO DO ADVOGADO JOSÉ MARIA DA SILVA

Blues entre amigos

Acústico Blues Trio lança ''Playing With My Friends - Vol. II'' hoje em Londrina
 
Fotos: Divulgação
Acústico Blues Trio: show terá participação do gaitista Benê Chireia, de Curitiba, além do vocalista Luke de Held e das bandas Cluster Sisters e Mama Quilla
Integrando a programação do 'Circuito Pré Festival' - realizado para 'aquecer' os palcos para o 2º Festival de Blues, que será realizado em agosto em Londrina - o grupo Acústico Blues Trio lança seu novo disco, ''Playing With My Friends - Vol. II'', em uma apresentação especial que acontece hoje à noite no Bar Valentino. 

Criado há oito anos e atualmente formado por Gisele Almeida (voz), Vinicius Zanin (voz), Elieser Botelho Jr. (guitarra e voz) e Kiko Jozzolino (guitarra e voz), o Blues Trio é reconhecido por sempre fazer uma seleção musical eclética, dando uma roupagem blueseira para diversos clássicos da música mundial. No novo repertório, estão sucessos de Ella Fitzgerald, Jimi Hendrix, Ray Charles, Beatles e Rolling Stones, entre outros. ''Este é um disco feito entre amigos, tocando coisas que a gente gosta. Estamos muito felizes com ele'', declara Jozzolino, orgulhoso com o resultado do trabalho. ''É um som feito com muita sinceridade e honestidade'', afirma. 

Gravado e masterizado em Londrina, o projeto ''Playing With My Friend'' - que teve seu primeiro volume lançado no ano passado - tem a proposta de fazer um som de qualidade, sempre com a participação especial de vários outros músicos. No novo disco, os convidados 'fixos' são Filipe Barthem (contrabaixo), Leonardo Cacione (bateria), Murilo Barbosa (teclado) e Wesley Florêncio (sax). As participações também marcam presença no show ao vivo do Blues Trio; na noite de hoje, estão confirmadas as cantoras Maite Motta, Giovanna Correia e Gabriela Catai (Cluster Sisters), de Tiago Menezes, Duda de Souza e Guilherme Rossini (Mama Quilla), do vocalista Luke de Held (Rock Brothers) e do famoso gaitista Benê Chireia (integrante da banda curitibana Mister Jack). 

''Além de ser uma noite especial pelo lançamento, ela também marca o final de um ciclo. Já fizemos as homenagens para todo os músicos que queríamos'', indica Jozzolino, que planeja embarcar em algumas turnês com o Acústico Blues Trio e, em breve, começar a gravação de um disco de músicas autorais. ''Agora, já estamos prontos para começar uma nova fase, como banda. Vai ser uma noite inesquecível'', completa. 

Serviço: 

- Lançamento do  CD ''Playing With My Friends - Vol. 2'', com Acústico Blues Trio 

Quando - Hoje, às 21h30 

Onde - Bar Valentino (Av. Pref. Faria Lima, 486) 
Ingressos - R$ 50 
Pontos de venda - Disk Blues (43) 3357-1392 ou na Enoteca Fasano (Av. Ayrton Senna, 550. Edifício Montelo - térreo)
Rafael Ceribelli 
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário