JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FOTOS E VÍDEOS FARINA NA University of Pennsylvania nos Estados Unidos


há 5 horas

  • Oi Farina... Eu sou professor e faço parte do grupo de teatro Danunó. Já nos falamos em uma ocasião ou outra relacionada ao nosso grupo de teatro.
    Você já deve ter visto que gosto muito das fotos que posta da nossa cidade, né? Às vezes comento, às vezes curto, às vezes compartilho e às vezes só olho suas postagens.

    Bom, eu gostaria de te fazer um pedido:
    Eu participei de um processo seletivo de uma parceria entre CAPES e Fulbright e ganhei uma bolsa para estudar na University of Pennsylvania nos Estados Unidos e trabalhar nesta mesma instituição como professor assistente de Língua Portuguesa.
    Enquanto professor da nossa língua, uma de minhas missões é a de mostrar um pouco de como é nosso país e nossa cultura. Bom, e onde você entra nessa história?
    É que as fotos e os vídeos que faz da nossa cidade são muito bons e seriam um ótimo recurso para eu poder mostrar para meus alunos americanos um pouco da cidade onde nasci e cresci. 
    Sendo assim, eu gostaria de pedir sua autorização para utilizar algumas de suas imagens e vídeos em algumas de minhas aulas. Tudo o que eu usar será devidamente creditado. 
    Obrigado.
    Gledson Bernardelli Pereira
    RESPOSTA: 
    DESDE QUE VC ME DÊ OS CRÉDITOS DA AUTORIA DAS FOTOS E VÍDEOS PARA MIM É UMA HONRA PODER AJUDÁ-LO E LEVAR A IMAGEM DE ROLÂNDIA NOS ESTADOS UNIDOS. FOI PENSANDO NISSO QUE UM DIA COMECEI A FILMAR E FOTOGRAFAR A MINHA CIDADE.. A CIDADE QUE MAIS AMO... UM ABÇ E BOA SORTE NO SEU CURSO. DEUS TE ABENÇOE. FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário