JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ROLÂNDIA - PRESO O 4º IRMÃO DO CASO BONI

FOLHAWEB


FOTO DO DELEGADO VALDIR FERNANDES DE ROLÂNDIA QUE PRESIDE O INQUÉRTIO - By FARINA

Preso quarto irmão envolvido em triplo homicídio

A Polícia Civil de Londrina divulgou na manhã desta quarta-feira (11) a prisão do quarto irmão envolvido no triplo homicídio ocorrido no início do ano no Sítio Rosa, na zona rural de Pitangueiras. Dirceu Pereira da Cunha foi localizado a 15 km de Quedas do Iguaçu. Segundo investigadores da 10ª Subdivisão Policial (SDP), o acusado estava morando com familiares em uma chácara de sua propriedade.

Ontem, a polícia havia anunciado a prisão de três irmãos de Dirceu: Fábio, de 26 anos, Marcos, de 32, e Silvio, 34, na cidade mineira Itapeva. Segundo investigações, os quatro são acusados de terem matado José Aparecido Boni, sua filha, Cristiane Boni Kimura, e o caseiro do sítio da família, Jaime Aparecido Cruz, na madrugada do dia 2 de janeiro. Os corpos só foram encontrados no dia 7 de janeiro em um canavial nas proximidades do sítio.

Fábio, Marcos e Silvio negam a participação no crime e culpam o irmão Dirceu, que seria problemático. Dirceu deve prestar depoimento à polícia nesta tarde. 

A polícia suspeitou dos detidos porque, logo após o crime, eles se mudaram para Minas Gerais. 

Com os três irmãos presos em Minas Gerais, a polícia encontrou um celular que era de José Aparecido Boni e uma máquina fotográfica que era de Cristiane. No cartão de memória da máquina ainda foram encontradas imagens de Cristiane da época que morava no Japão.

No dia anterior ao desaparecimento, o pai e a filha haviam participado de uma festa de passagem de ano novo na praça da cidade. A filha que havia acabado de chegar do Japão, onde havia trabalhado por 12 anos, estava com várias joias e o pai demonstrou que estava com bastante dinheiro.

O veículo da família, uma caminhonete foi localizada pela polícia abandonada na rodovia PR-444, no trecho entre Mandaguari e Arapongas.

Os quatro irmãos devem permanecer presos na delegacia de Rolândia até o julgamento.(Com informações do Portal Bonde)
Redação FolhaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário