JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 28 de julho de 2012

ZÉ DE PAULA CONTA A VERDADE SOBRE A CPI DAS MARMITEX


  • OPERAÇÃO "ABAFA"

  • Zé De Paula Martins 
    Eu surgirei que fosse prorrogado o prazo para 60 dias mas fui vencido por 2x1 Eu disse que nós teríamos que ouvir ainda vários secretários, o prefeito e também a atual dona do restaurante mas ficou só com o meu voto a favor o vereador Renato Sartori presidente e a vereadora eneide huss relatora votaram contra e a favor do encerramento dia 04-08-2012. Eu lamento pois o povo merece uma resposta a final de conta esse é o dever do vereador sou a favor da verdade.
    RESPOSTA: É lamentável os demais vereadores tentarem encobrir os envolvidos no escândalo. Só nos resta então o Ministério Público e o horário gratuito do rádio e TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário