JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de outubro de 2012

FARINA DESAFIA OS NOVOS VEREADORES

FICA  AQUI UM DESAFIO AOS NOVOS VEREADORES. DEPENDENDO DAS RESPOSTAS O POVO JÁ VAI FICAR SABENDO SE ESTA NOVA CÂMARA É MELHOR OU PIOR QUE A QUE ESTÁ SAINDO: SE TIVEREM CORAGEM E CAPACIDADE ESCREVAM AQUI PARA O BLOG OU NO MEU FACE SE SÃO FAVORÁVEIS OU CONTRA A VENDA DAS PRAÇAS E ÁREAS INSTITUCIONAIS DOS BAIRROS  PARA COBRIR O DEFICIT  DO CAIXA DA PREFEITURA.   ESCREVAM TAMBÉM SE SÃO FAVORÁVEIS A INSTALAÇÃO DA INDUSTRIA DE CHUMBO ARGENTINA ALI NO KM 7... QUERO SÓ VER SE ALGUÉM TEM CORAGEM E CAPACIDADE DE ESCREVER SOBRE O ASSUNTO. GOSTARIA QUE O PRIMEIRO A RESPONDER FOSSE MAICO DIDA. JOSÉ CARLOS FARINA.
VER. ZÉ PAULA RESPONDEU:


Zé De Paula Martins Em Primeiro Lugar Agradeço Ao Meu Deus Por Honrar Me Novamente Com Mais Um Mandato, Meu Deus è Fiel, Sou E Sempre Serei Contra A Venda das Praças e Áreas Institucionais Dos Bairros, Sou Contra Também Da instalaçâo da Industria De Chumbo Em Nossa Cidade e Muito Menos No Km 7, Continuarei Com o Meu Posicionamento E Que Jesus Cristo Me de Sabedoria Como Deu Para Salomão E Quero Sempre A certa, Peço Também A Deus Que abençoe a todos Os Nobre Vereadores Eleitos.
José Carlos Farina aí vereador... parabéns . é de vereadores assim que precisamos.. quero ver ser tem mais algum assim... um abç. Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. eu só quero respeito e dignidade, não quero uma empresa de chumbo na cidade, não quero que privatizem nada, ta faltando remedio nos postos de saude, hospital só tem 1 e o atual e tbm futuro prefeito acha que esta tudo bem, pois não está, e qualquer um pode falar o que quiser, eu não estou feliz na cidade que eu vivo, até uns 8 anos atraz a cidade era uma beleza, de lah pra ca só vem decaindo,
    me pergunto:
    adianta ter emprego, comercio forte e mais um monte de coisas se não tem lugar pra lazer e um sistema de saúde que supra com todas as necessidades do povo rolandense?
    a minha opinião eh a mesma de 4 anos atraz
    não estou satisfeito

    ResponderExcluir