JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de outubro de 2012

FARINA RECEBE NOVO ELOGIO - S.S.

Você é para mim um exemplo de cidadão. Invejo a sua garra e obstinação na defesa dos interesses da comunidade rolandense. Meu filho Leon, que é rolandense nato, fez questão de também te dar o voto dele porque conhece o seu trabalho em favor do meio-ambiente e pela valorização da cultura e tradições locais. Que bom seria se tivéssemos mourejando na esfera política mais e mais pessoas do seu quilate. Eu continuarei apostando as minhas fichas nessa hipótese nada utópica, embora não imediata, de que um dia teremos um país efetivamente melhor, em todos os aspectos, porque governado por uma aristocracia moral, nos moldes da preconizada por Sócrates. Aliás, este ensinava que a verdadeira recompensa para o homem de bem que assume o governo é esta: escapar da punição de ser governado por homens que lhe são inferiores. S.S.
RESPOSTA:
 Mt obrigado amigo. Sim.. eu tbm sonho com o dia em que o povo tiver instrução escolar suficiente para discernir entre o bom e o mau.. entre o justo e o corrupto... agradeço ao meu saudoso pai que mesmo com muito sacrifício me incentivou a estudar até a faculdade...pode contar comigo sempre na defesa destas prerrogativas. Um abraço. fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário