JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ROLÂNDIA - FÁBIO NOGAROTO DIZ QUE CPI DAS MARMITEX VAI PRA O MP e GAECO

Fabio Nogaroto O relatório assinado pela vereadora Eneide foi mesmo protocolado pelo Presidente da CPI...Com essa ação, na Câmara a CPI encerrou-se! Entretanto a vereadora, inclusive com depoimento na tv e com uma entrevista na rádio, reconheceu que foi "enganada" e que não deveria ter assinado o relatório!!! Ademais destaque-se que um relatório assinado fora do recinto da Câmara e sem a presença de todos os vereadores da Comissão, lavrando-se uma ata com os respectivos votos ao relatório, não tem validade jurídica!!!

Fabio Nogaroto Por fim a vereadora Eneide se dispôs a assinar um relatório paralelo, o qual será entregue ao GAECO, junto com todos os documentos e depoimentos levantados pela CPI!!! Destacando-se o depoimento da nova proprietária do Restaurante, que deu nome e contou detalhes sobre pessoas que iam comer constantemente e tinham suas refeições transformadas em nota de marmita, como se fosse os servidores públicos que tivessem consumido as mesmas!!!

Fabio Nogaroto Acredito que nos próximos dias a documentação com a solicitação de providências jurídicas e legais será encaminhado ao MP local e ao GAECO!!!! E que se faça justiça!!!

O CASO FOI ENCAMINHADO AO GAECO

Nenhum comentário:

Postar um comentário