JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MOÇA ENFORCADA EM ROLÂNDIA FOI IDENDITIFICADA


  • LONDRINA.ODIARIO

    Familiares identificam corpo de jovem encontrada em canavial de Rolândia






Foi identificado, na tarde desta quarta-feira (21), o corpo de uma jovem que foi encontrada em um canavial de Rolândia (24 km de Londrina). Carla Taís Campos de Sá, de 22 anos, estava desaparecida há cerca de 10 dias. A Polícia Civil já ouviu um suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações do Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, a identificação foi feita pela irmã da vítima. A suspeita é que a jovem tenha sido enforcada e que seu corpo já estaria no local há pelo menos uma semana.
O investigador Luciano Caetano dos Santos comentou que no corpo de Carla havia marcas de enforcamento, sendo que o material usado no crime seria um pedaço de cana e tecido. No entanto, a Polícia Civil ainda aguarda resultado das análises do IML para confirmar a causa da morte.
O suspeito de ter cometido o assassinato já foi ouvido nesta tarde de quarta-feira, porém, seu nome não está sendo divulgado para preservar o andamento das investigações.
Carla Taís tinha uma tatuagem no braço escrita "André" e estava com uma tornozeleira. Suas mãos estavam amarradas. O corpo da vítima foi encontrado após o canavial ter sido incendiado para colheita.
Na noite desta terça-feira (20), o canavial havia sido incendiado para que a colheita e fora encontrado parcialmente carbonizado no dia 10 de outubro.
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário