JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA DOIS LADRÕES

Enquanto isso em Brasilia!!!

Assaltaram o cara errado: Um Policial Civil em Brasília.
Quem tem treinamento deve reagir à bala!!!
A casa caiu!!!
Resolveram assaltar logo um Policial Civil do D.O.E (Departamento de Operações Especiais) na Caixa Econômica no SIA trecho 2/3 (Brasília), renderam o policial sem saber quem ele era e levaram a grana dele que estava em uma mochila. Quando iam fugir em uma moto roubada levaram bala até dizer chega. Dois foram mortos na hora e o que ficou vivo levou tiro de .40 nos dois braços. Agora só falta aparecer um jornalista idiota afirmando que os "meninos" não deviam ser tratados assim, ou alguém dos "direitos humanos para vagabundos" dizendo que a sociedade deveria fazer algo por esses "meninos"... Bandido tem de ser tratado assim... "COM TODO CARINHO".
Graças a Deus, tem Policias Competentes em nosso pais!
Q Os direitos humanos va pra PUTA QUE O PARIU, se concorda compartilha @[161175207326098:274:Me ajuda aí, pô]
Enquanto isso em Brasilia!!!


Assaltaram o cara errado: Um Policial Civil em Brasília.
Quem tem treinamento deve reagir à bala!!!
A casa caiu!!!

Resolveram assaltar logo um Policial Civil do D.O.E (Departamento de Operações Especiais) na Caixa Econômica no SIA trecho 2/3 (Brasília), renderam o policial sem saber quem ele era e levaram a grana dele que estava em uma mochila. Quando iam fugir em uma moto roubada levaram bala até dizer chega. Dois foram mortos na hora e o que ficou vivo levou tiro de .40 nos dois braços

Um comentário:

  1. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ! E DEVE SER ENTERRADO EM PÉ PARA DAR LUGAR A OUTRO ! O direitos humano deveria dar A Medalha de Honra ao Mérito a Esse policial…

    ResponderExcluir