JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 15 de dezembro de 2012

ATROZ NICOLE PUZZI ESTÁ LEILOANDO O SEU CORPO


Atriz Nicole Puzzi diz em blog que pode leiloar o corpo
Redação Bonde

Um texto da atriz Nicole Puzzi, 54 anos, foi publicado em seu blog, mostrando intenções de leiloar o seu corpo. De acordo com ela, o motivo é a falta de patrocínio para projetos

Nicole escreveu. "Tenho dois projetos aprovados em Lei Cultural. Excelente projetos. Se eu não encontrar algum patrocinador que banque uma atriz que não está na mídia acho que vou transgredir".

E, ainda acrescentou. "Comecei a carreira usando o meu corpo. Que tal fazer um leilão do mesmo, não tão perfeitinho como antes, mas ainda bacaninha e bem mais experiente, até conseguir a grana para colocar a minha peça em cartaz?". 

Por fim, a atriz questiona. "Isso anda na moda agora , não é mesmo? Leiloar o que nos pertence. Quem sabe podemos fazer uma rifa? Envie sugestões. Mas o leilão é apenas para machos acima de 40 anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário