JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SELEÇÃO MÁSTERS EM ROLÂNDIA AMANHÃ ( QUINTA-FEIRA )


FOLHAWEB

Seleção de másters joga em Rolândia

(FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA)
A exemplo do que aconteceu nesta mesma época em 2011, a seleção brasileira de másters retorna a Rolândia (Norte), na próxima quinta-feira, para uma partida às 20 horas, no Estádio Erick Georg, onde enfrenta um combinado formado por convidados da Cocamar. A realização é do Solidariedade Futebol Clube, organizado pela própria cooperativa, que marca o encerramento da Campanha Solidária Purity Cocamar


Um outro jogo com a seleção será realizado no dia seguinte em Maringá. A expectativa é que mais de 5 mil pessoas compareçam ao estádio. Quem quiser, poderá doar um quilo de alimento - o montante arrecadado vai ser distribuído para entidades assistenciais do município. 



Entre os destaques, estão ex-jogadores que fizeram história com a camisa da seleção, como os tricampeões mundiais Edu (ex-Santos) e Zé Maria (ex-Corinthians), o centroavante Careca (que jogou no Napoli, ao lado de Maradona), os ex-corintianos Biro-Biro, Zenon, Amaral, Ezequiel e Dinei, o ponta João Paulo (ex-Santos e Corinthians), Rosemiro (ex-Palmeiras), o goleiro Neneca e outros. 



Em suas apresentações, a seleção leva multidões aos estádios e, em Rolândia, como atração à parte, o jogo será apitado pelo irreverente árbitro Margarida(FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA)

Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário