JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 27 de janeiro de 2013

Nacional de Rolândia promete jogo ofensivo no Estádio do Café

ODIARIO.LONDRINA

Neste domingo teremos um grande jogo de futebol pelo campeonato paranaense, no Estádio do Café. Embalado, o Londrina EC recebe o Nacional AC, de Rolândia, que está “afinadinho” e com um grupo qualificado. Quem for ao estádio vai ver um grande jogo. Lógico que eu lamento o preço do ingresso, pois a falta de entendimento dos dirigentes faz o futebol ficar esvaziado. Muito caro pagar 40 reais para assistir futebol no interior do Paraná. Os dirigentes dizem: – Querem ver um time bom em campo tem que pagar ingresso caro! Isso é uma grande besteira. Se pusessem um preço melhor para o torcedor, aumentariam o público e a receita seria a mesmo ou até superior, mas cabeça de dirigente só pensa em arrecadar. Bem, não sou eu quem pago a conta! Talvez tenham uma boa justificativa!

Mas para falar do jogo, e posso garantir isso, será um dos melhores da rodada. O Nacional AC vem ofensivo e vai atacar o Londrina, que está se especializando em contra-ataques. Mas, como o técnico do Londrina EC, Cláudio Tencatti vai armar o Tubarão? Acredito que Tencati tem suas preocupações, pois viu o bom desempenho do Nacional diante do Atlético e precisa precaver-se.
Por outro lado, o Nacional tem 1 ponto, está na zona do rebaixamento e precisa somar, com isso, o técnico Carlos Nunes já avisou: – “Meu time joga para frente, vamos atacar o Londrina, buscar o gol e a vitória”, garantiu. O Nacional tem uma boa defesa, não mereceu o resultado “arrumado” contra o Atlético em um penalti inexistente. Vai jogar contra o Londrina aberto e atacante pelas laterais. Já o Londrina precisa saber jogar nos contra-ataques e aproveitar a velocidade de Weverthon. Não dá para arricar um vencedor, mesmo com o bom retrospecto do Londrina e o mando de campo. Tencati e Carlos Nunes farão um duelo sadio, que o detalhe vai ser fundamental a conquista a vitória. TEXTO JORGE JUNIOR. FOTO By JOSÉ C. FARINA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário