JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SANTA MARIA - RS - A CIDADE PAROU PARA OS SEPULTAMENTOS COLETIVOS

Desabafo:
Podem descordar de mim se quiserem, só quero expressar minha opinião, hoje autoridades de todo país estão buscas dos culpados dessa terrível tragédia que assolou não só o país, como o mundo, jovens que perderam suas vidas tão cedo, mas fica uma pergunta, QUEM SÂO OS CULPADOS, e é agora que eu gero talvez uma polemica, pois na minha visão, mesmo em meio a dor de tantas famílias, o primeiro culpado é ... os pais, pois permitem que os filhos se aventurem nos caminhos das festas e baladas, regadas a drogas e muito, muito álcool, pois jovens hoje estão cada vez mais cedo sendo dependentes químicos das drogas licitas e ilícitas, porque não é vontade de DEUS que seus filhos se contaminem com esse mundo de vícios e mortes, podem descordar de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário