JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VÍDEO HOMENAGEM PÓSTUMA À FÁBIO NOGAROTO

2 comentários:

  1. Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento do Professor Fábio Nogaroto. No momento em que Rolândia vive a expectativa de mudanças importantes, ele inusitadamente nos deixa. Ele que em decorrência de sua recente e exemplar atuação como Vereador e candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores despontava como uma das mais expressivas lideranças políticas da história do município. Ele que, com amplas chances de vitória, seria um dos virtuais candidatos na hipótese de uma provável segunda eleição.
    Quem poderá sondar os desígnios do Altíssimo?
    Fica para todos nós que o conhecemos, que privamos de sua amizade, o legado dessa curta e frutuosa trajetória de vida. Vida que ele soube dignificar com trabalho constante em favor de uma sociedade melhor, mais justa, mais igualitária, mais fraterna e mais feliz.
    Por muito tempo, em razão de suas múltiplas qualidades, o nome de Fábio Nogaroto será lembrado. Mas por tudo o que representa agora, quando nos restam apenas as lembranças de sua luta em prol dos interesses do povo, nada mais justo que os ilustres membros do Legislativo lhe honrem a memória, denominando com seu nome uma de suas avenidas, praças ou escolas. Ele foi, com toda certeza, o Melhor Vereador que esta cidade já teve.
    Meu abraço a todos com votos de condolências à enlutada família.
    “A Sabedoria Divina dirige suave e poderosamente todas as coisas.”

    ResponderExcluir
  2. Endosso a suas palavras e digo como acalanto que ele cumpriu a sua bela jornada,restando a nós o dever de imitá-lo na honestidade,capacidade e coragem. JOSE CARLOS FARINA

    ResponderExcluir