JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FARINA COMENTA ATUAÇÃO DE DANILSON do NAC

Desde pequeninho acompanho  e torço para o Nacional  NAC  de Rolândia. Meu saudoso pai era talvez o torcedor mais fanático do time. Cansei de acompanhar meu pai em viagens longas para ver o NAC em Ponta-Grosa, Jacarezinho, Cianorte, Colorado, Paranavaí, Maringá, etc. Meu pai amava muito o Nacional. Assistia até os "dois toques". E é por isso que sou muito grato ao José Danílson por tudo o que ele fez e está fazendo ao nosso glorioso time. Meu pai falava que era muito difícil "tocar" um time profissional. Se meu pai estivesse aqui tenho certeza que ele seria grato ao Danílson.  Da minha parte tenho feito o que posso para registrar com vídeos e fotos todas as campanhas do NAC. Jamais misturarei política com o meu amor ao NAC.  Desejo muita sorte ao Danilson, ao técnico, à diretoria e jogadores. Toda a vez que o time entra em campo, ao ver e ouvir os fogos e o hino Nacional lembro de meu saudoso pai e o seu grito de  guerra: - VAMOS LÁ NACIONAL!... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário