JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O MAL QUE A COCA-COLA FAZ A SAÚDE ?



Para a sua informação o ingrediente ativo da Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. 
Para você ter uma ideia ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. O ácido fosfórico também “rouba” cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. 
Há alguns anos fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos. 
Resultado: 
Excesso de Coca-cola e falta de orientação dos pais. 
Para transportar o xarope de Coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

* Muitas destas experiências, foram testadas no laboratório da faculdade, e aprovadas.
Agora imagine o que ela causa no organismo do ser humano!
Você gostaria de um copo de suco natural, ou um copo de Coca-cola?

1- Se você puser um osso em uma tigela com Coca-cola ele se dissolverá em dois dias. 
2- Para limpar privadas despeje uma lata de Coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga, o ácido cítrico na Coca-cola remove manchas na louça do vaso. 
3- Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o um chumaço de papel de alumínio umedecido com coca-cola. 
4- Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma lata de Coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão. 
5- Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos. 
6- Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular, 
7- A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa. 
8- A Coca-cola também ajuda a limpar o embasamento do pára-brisa do seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário