JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de março de 2013

Câmara de Rolândia deverá exonerar 4 cargos comissionados,

FONTE: MANCHETE DO POVO - FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

VENTOS DA MORALIZAÇÃO COMEÇAM A ASSOPRAR  EM ROLÂNDIA
O MP de Rolândia atendendo o princípio da proporcionalidade recomendou à câmara municipal de Rolândia esta semana a exoneração de 4 cargos comissionados e espera que a resposta seja dada até esta segunda (11/03)


Além destes cargos três funcionários efetivos que ocupam função comissionada também não poderão mais receber pela função extra e deverão deixar os cargos. A mesa diretora da casa tem até segunda feira para responder ao MP e publicar a portaria com as devidas exonerações. 


Ao todo 7 cargos comissionados deverão deixar de ser ocupados e o problema agora é decidir quem será exonerado dentre os 10 contratados.

A maioria dos vereadores está neste momento reunida na câmara discutindo quem fica e quem sai. Fica uma dica aos Edis ...

Os compromissos políticos eleitorais já foram atendidos e agora é hora de decidir pela competência e qualidade nos serviços prestados para a população. Portanto esses três meses de experiência já foram suficientes para se ter uma ideia de quais são os funcionários que mais se destacam e quais não exercem suas funções com tanta astúcia.

Recomendo aos vereadores que decidam por aqueles que realmente trabalham e se dedicam ao oficio ao qual recebem para executar.

Por telefone Sabine, presidente da câmara informou que o principal objetivo dela, dos vereadores e do MP é agir de acordo com a lei. Ela entende que a melhor solução é a realização de um concurso público. Afirma que já está à procura de uma empresa idônea para abrir concurso o mais rápido possível.

Portanto os interessados já podem começar a estudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário