JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de março de 2013

ROLÂNDIA - OKTOBERFEST PODERÁ NÃO SAIR ESTE ANO

Depois da última denuncia dos motociclistas e da APAE de Rolândia (matéria publicada aqui neste Blog)  que não puderam promover o famoso encontro dos motociclistas promovido todo ano pelo Grupo Phanthoms muita gente está preocupada com os outros eventos da cidade.   É que por falta de equipamentos de combate a incêndios os Bombeiros não concederam alvará e encaminharam o caso para a promotoria. Além do encontro dos motociclistas temos a  Oktoberfest, a Feiracir e a Feira da lua. Mas ainda dá tempo de instalar os equipamentos solicitados pelos Bombeiros. É só a prefeitura economizar com marmitas, jornal e cargos de confiança que ainda sobrará dinheiro para muito mais. JOSÉ CARLOS FARINA

3 comentários:

  1. Prezado Senhor José Carlos Farina, causou-me surpresa esta suposição e, acredito, que como responsabilidade que existe para alguém que se propõe a comunicar, antes de se veicular uma informação como esta ela deveria ser verificada junto as fontes, afinal jornalismo, ou até mesmo comunicação não se faz através de boatos, pois isto poderia se parecer mais com fofoca do que com informação, o que eu não acredito que seja a sua intenção. Sinceramente na qualidade de Empresa Responsável pela Organização da OKTOBERFEST não sei de onde o senhor tirou esta informação, uma vez que em nenhum momento dei esta informação ao senhor, nem a ninguém. Por outro lado, nem mesmo a Associação Oktoberfest promotora do evento acredito que tenha repassado tal informação. Estamos a oito meses da Oktoberfest e preocupados também com os problemas apresentados em relação ao complexo Emílio Gomes que batizamos de Vila Germânica. Acreditamos que juntamente, com a Administração Pública; Sociedade Organizada e entidades que querem uma Rolândia evoluída certamente iremos encontrar alternativas não somente para a Oktoberfest, mas, também para outros eventos, a exemplo do evento de Motociclistas que lamentavelmente não pode se realizar. Não tenho dúvida de que esta preocupação é de todos os rolandenses e sou testemunha de todas as medidas que foram tomadas no ano passado para adequar o espaço as exigências necessárias a torna-lo viável. Entretanto, é preciso conhecer melhor quais são os reais problemas que existem para se poder formar uma opinião. Mas estou convicto de que a Oktoberfest sairá sim a despeito de todos os boatos que, não sei a serviço de quem estão sendo veiculados de forma leviana.

    Plácido José de Oliveira
    Jornalista - Diretor da PJ Eventos Feiras & Congressos
    Empresa Organizadora da Oktoberfest

    ResponderExcluir
  2. Prezado Farina, gostaria de saber porque o meu comentário não teve o mesmo tratamento em seu Blog que a sua notícia equivocada? Afinal o direito de resposta é uma obrigação de quem faz um jornalismo sério. Este não parece o mesmo Farina que eu conheci. Por favor gostaria que no seu Blog fosse feito um desmentido da notícia veiculada sobre a "possibilidade"de não ser realizado a Oktoberfest este ano, pois esta informação está prejudicando a organização do evento e poderá acarretar em danos ao evento. Tenho certeza de que você compreenderá a responsabilidade disto e o seu prestigiado blog não cometerá esta leviandade em manter esta suspeita infundada.

    Ats

    Jornalista Plácido José de Oliveira
    Organizador da Oktoberfest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surpresa amigo???? Esse alvará faz desde o ano passado que estão enrolando pra regularizar e nada foi feito até agora!!!
      Faltando 1 dia pra entrarmos em Outubro e nada da organização do evento se pronunciar e nem providenciar outro local para fazer o evento kkkkkkkkkkkk... Que organização hein Sr. Plácido.

      Excluir