JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 24 de março de 2013

FARINA RECEBE ELOGIO - SERGIO DE SERSANK


Grande reportagem! Na verdade vc faz um registro importante demais para a posteridade. Meu caro, Farina. Já disse a vc e repito vc tem vocação nata para historiador. Espero ver um dia todo esse teu trabalho reunido em livro, vez que vc tudo faz por resgatar e revelar para os rolandenses e todos os que se interessam pela história da Cidade de Roland, inclusive pesquisadores e historiadores regionais, esses importantes fatos e aspectos da vida dos personagens que fizeram a história do Município.
Cgega a ser emocionante ver aqui a figura e o depoimento do nosso ilustre rolandense, Villanueva,a quem concedemos, há pouco tempo, o título de Cidadão Honorário. Um médico e cidadão que honra a história do Município. Igualmente, nos felicita, ver neste vídeo, saudável, ainda pleno de vigor físico e como sempre otimista, o nosso querido amigo, Narciso Fernandes Bouças Junior, ex-Vereador, ex-Presidente do Legislativo, ex- Secretário Municipal de Planejamento e inspirador das novas gerações de homens públicos rolandenses, por sua conduta sempre ilibada e por seu extremo cuidado em conduzir e orientar a Administração Pública e os políticos em geral. Grandes homens. Grande reportagem. Parabéns!
RESPOSTA: Mais uma vez muito obrigado meu amigo. Você é muito gentil. Sim sou um pouco disso que vc escreveu. Mas o que me motiva mais a fazer o que faço é esta amor doentio por Rolândia e pelo norte do Paraná. Todos devem louvar o seu berço natal. Ainda mais se o berço natal for  tão lindo como Rolândia e o norte do Paraná. Um abraço. Deus lhe pague por estes elogios que recebo como um incentivo a continuar neste resgate da  nossa terra e nossa história. Por estarmos em uma região "nova" fica mais fácil o meu trabalho. Mas  ele tem que ser feito sim pelo fato de  muitos pioeiros estarem ainda entre nós. JOSÉ CARLOS FARINA
EIS O VÍDEO ELOGIADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário