JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de março de 2013

ROLÂNDIA - JOHNNY VIAJOU À CURITIBA


O prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, esteve em Curitiba esta semana reivindicando vários assuntos pendentes no município. Na Divisão Policial do Interior, com o delegado divisional da polícia civil, Julio Cezar dos Reis, o prefeito cobrou o início das atividades da Delegacia da Mulher. O prédio já está todo reformado na Rua Santa Catarina e pronto para ser colocado em funcionamento, mas segundo o delegado Cezar Reis a secretaria de segurança pública do Estado não tem o pessoal concursado que poderia ocupar o local para início das atividades.
Junto à secretaria de Governo, com o secretário Cesar Silvestre e o assessor especial da Paraná Cidade, Luiz Eduardo Pacheco, Johnny cobrou as melhorias prometidas para a estrada dos pioneiros, bem como a readequação da trincheira no contorno sul, no acesso para Rolândia sentido Arapongas-Caramuru. Ali o acesso não existe para quem vem de Arapongas, causando transtorno para os usuários que são obrigados a dar uma volta, ou até mesmo para quem vem de Londrina, que se vê obrigado a entrar na contra-mão pela alça de saída do Parque das Indústrias. Johnny também cobrou naquela secretaria o recape do Kartódromo.
Com o secretário chefe da Casa Civil, deputado licenciado Reinhold Stephanes, o prefeito fez uma visita de cortesia já que o deputado transita livremente em Rolândia.  Stephanes colocou-se mais uma vez a disposição do município para colaborar com o progresso de nossa cidade.
Junto à SEDU- Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o secretário Ratinho Junior, Johnny tratou do recape de vários pontos da cidade. Johnny lembrou que a capacidade de endividamento do município é de 10 milhões e meio de reais e que um projeto de recape de vários pontos da cidade, como a Avenida Ailton Rodrigues Alves, no valor de 1 milhão, está tramitando em Brasília. Outros 4 milhões e meio também estão tramitando para novos pontos onde não existe asfalto, como a abertura de algumas ruas do município, a exemplo da continuidade da Avenida Brasília, permitindo a ligação com a Av. Itamaraty. Enquanto isso os rolandenses terão que ter paciência com a operação tapa buracos que segue pela cidadeAsimp/PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário