JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 2 de abril de 2013

AS 50 MELHORES MÚSICAS DE TODOS OS TEMPOS


Confira as 50 músicas mais românticas de todos os tempos, segundo o New York Daily News:

FOTO By  FARINA
1. "My Girl" - The Temptations
2. "I’ll Be There" - The Jackson 5
3. "Wonderful Tonight" - Eric Clapton
4. "I Just Called to Say I Love You" - Stevie Wonder
5. "You Are So Beautiful" - Billy Preston/Joe Cocker
6. "In My Life" - The Beatles
7. "The First Time Ever I Saw Your Face" - Roberta Flack
8. "Are You Lonesome Tonight?" - Elvis Presley
9. "Michelle" - The Beatles
10. "I Can’t Stop Loving You" - Ray Charles
11. "Best of My Love" - The Emotions
12. "Bridge Over Troubled Water" - Simon & Garfunkel
13. "All I Have to Do Is Dream" - The Everly Brothers
14. "You’ve Got a Friend" - Carole King
15. "Killing Me Softly With His Song" - Roberta Flack
16. "To Sir With Love" - Lulu
17. "Sherry" - The Four Seasons
18. "Crazy Little Thing Called Love" - Queen
19. "Unchained Melody" - The Righteous Brothers
20. "Save the Last Dance for Me" - The Drifters
21. "Stay" - Maurice Williams And The Zodiacs
22. "Will You Still Love Me Tomorrow" - Carole King
23. "Up on the Roof" - The Drifters/Carole King
24. "He’s So Fine" - The Chiffons
25. "I Will Follow Him" - Little Peggy March
26. "Chapel of Love" - The Dixiecups
27. "My Guy" - Mary Wells
28. "Happy Together" - The Turtles
29. "Back in My Arms Again" - The Supremes
30. "I Got You Babe" - Sonny & Cher
31. "My Love" - Petulia Clark
32. "You’re My Soul and Inspiration" - The Righteous Brothers
33. "I Will Always Love You" - Dolly Parton/Whitney Houston
34. "When a Man Loves a Woman" - Percy Sledge
35. "Reach Out I’ll Be There" - The Four Tops
36. "Strangers in the Night" - Frank Sinatra
37. "Baby Love" - The Supremes
38. "This Guys’ in Love With You" - Herb Alpert
39. "Love Theme from Romeo and Juliet" - Henry Mancini
40. "Higher Love" - Stevie Winwood
41. "Sugar Sugar" - The Archies
42. "The Long and Winding Road" - The Beatles
43. "Close to You" - The Carpenters
44. "Ain’t No Mountain High Enough" - Diana Ross
45. "Lets Stay Together" - Al Green
46. "Heart of Gold" - Neil Young
47. "Here There and Everywhere" - The Beatles
48. "Lean On Me" - Bill Withers
49. "You Are the Sunshine of My Life" - Stevie Wonder
50. "Let’s Get It On" - Marvin Gaye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário