JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 30 de abril de 2013

INVEJOSOS DE ROLÂNDIA - ROLÂNDIA NO FANTÁSTICO REDE GLOBO


ROLÂNDIA NO FANTÁSTICO - REDE GLOBO


o que a inveja não faz não é?... a gente ouve cada coisa tão absurda que da até vontade de rir....hoje a tarde ouvi um comentário assim:...ah...o Daniel esta recebendo dinheiro pra promover e manter a Bimini....ele faz isso por dinheiro...é claro que essa matéria no Fantástico foi pra arrecadar dinheiro para a ONG dele......e queimou o filme da cidade pq todos pensam que aqui so existe roça e transporte de charrete.... eita dor de cotovelo  hein.....veja a maldade de algumas pessoas.... é de cair o queixo isso....como existem pessoal maldosas e invejosas... E.C.
RESPOSTA: Sim pura inveja. Pessoas assim com certeza defendem o chumbo que ninguém quis. O chumbo mata. JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO:

Caro Farina... aqui em Curitiba , no Correio onde trabalho , a matéria só rendeu elogios e pergunta dos colegas de trabalho , devido as belas imagens mostradas na matéria. avisa o pessoal aí , que a pior inveja e a pior derrota , é aquela sofrida dentro de casa. Como não têm nada a oferecer para a cidade , além de sucumbir a cidade ao desmatamento e ao lixo tóxico , não acrescentam em nada para a cidade , tentam "nivelar por baixo" , se você me entende. Dê meus parabéns ao Daniel , à D. Ruth Steidle , e estendo a você , que sempre nos mantém informados de nossa cidade natal.Obrigado.
RESPOSTA:
Obrigado Fernando por comentar. É verdade... o Daniel  é uma pessoa que só enaltece Rolândia. Ah se nós tivéssemos dois iguais a ele.... JOSÉ CARLOS FARINA

2 comentários:

  1. Caro Farina... aqui em Curitiba , no Correio onde trabalho , a matéria só rendeu elogios e pergunta dos colegas de trabalho , devido as belas imagens mostradas na matéria. avisa o pessoal aí , que a pior inveja e a pior derrota , é aquela sofrida dentro de casa. Como não têm nada a oferecer para a cidade , além de sucumbir a cidade ao desmatamento e ao lixo tóxico , não acrescentam em nada para a cidade , tentam "nivelar por baixo" , se você me entende. Dê meus parabéns ao Daniel , à D. Ruth Steidle , e estendo a você , que sempre nos mantém informados de nossa cidade natal.Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernando por comentar. um abraço

    ResponderExcluir