JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MENOR MATOU CINCO


Menor confessa ter assassinado engenheiro e mais quatro
Redação Bonde
Um adolescente de 16 anos de idade confessou ser o responsável por cinco assassinatos praticados em Apucarana, em 2012 e 2013. Segundo informações da Tribuna do Norte, dentre os casos, está a morte do engenheiro Francisco Marchi, de 34 anos, assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto. Marchi foi morto na frente da família e o caso causou comoção na cidade. 

O menor foi apresentado na tarde de terça-feira (7), pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega. Na ocasião, o delegado chamou atenção para a alta periculosidade do adolescente, apesar da pouca idade. Segundo Sega, o menor revelou que deveria matar mais uma pessoa neste mês e lamentou não poder "completar o serviço" após ser apreendido. 

Além de Marchi, o menor foi responsável pela morte de um adolescente, de 16 anos de idade, que morreu no hospital após ser espancado no final de março. Em 19 de janeiro, ele teria matado o vigia de uma empresa por engano. Um dia antes, o mesmo adolescente confessou ter praticado um outro homicídio, dessa vez contra um homem que já tinha ficha criminal e havia cumprido pena no mini presídio de Apucarana. Já a quarta vítima foi assassinada no final de 2012, a tiros de espingarda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário