JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 4 de maio de 2013

ZÉ DE PAULA CONFIRMA VOTAÇÃO DE PROJETO DE EXPANSÃO DO PARQUE INDUSTRIAL


Zé De Paula Martins

Farina,  ontem em uma reunião com a prefeita interina foi proposto aos vereadores a volta do projeto intensão do parque industria até são Martinho, a prefeita interina juntos dos dois secretários da era Johnny, propôs aos vereadores a volta do projeto, mas segundo a prefeita no projeto terá um artigo que proíbe a esta lação da industria de baterias, a proposta será analisada sexta feira em reunião com os dez vereadores e ai se a maioria concordarem o projeto será colocado em votação.
COMENTÁRIO: Para mim continua o mistério. Se o pessoal do poder tiver sensibilidade a única forma de acalmar a população seria não aprovar este maldito projeto até que o TSE resolva a cassação de Joni. A pergunta que todos os ambientalistas fazem é: porque esta insistência em criar este Parque Industrial até São Martinho? Se vivemos até agora bem sem este parque  dá para esperar mais uns meses, não?  Estamos ainda com MUITO MEDO.... JOSÉ CARLOS FARINA.
COMENTÁRIO: Arno Rolândia Pode ficar tranquilo Farina, o projeto do chumbo está enterrado enquanto a Sabine for prefeita interina.Se o Joni ganhar no TSE a história poderá ser diferente, aí eu não posso falar nada.
COMENTÁRIO: Só faltou explicar o motivo então para a criação deste novo Parque.... POR QUE A INSISTÊNCIA NISSO? QUAL A INDUSTRIA QUE ESTÁ INTERESSADA?.. SE EU FOSSE PREFEITO ANALISARIA CASO A CASO.... 

Um comentário:

  1. Caro Farina: gostaria que você visualizasse umas fotos que postei na internet no endereço rolandiando.blogspot.com . Trata-se de uma fumaceira que vem sendo aspirada diariamente por todos jovens, crianças e adultos que frequentam a Escola Alfa. Se quiser reproduzí-la fique a vontade.

    ResponderExcluir