JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CACHORRO CAUSA TRIPLO ACIDENTE - 16 FERIDOS

Um cachorro provocou um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (2) na BR-369, entre Londrina e Cambé. Quatro veículos acabaram colidindo após tentarem frear para não atingir o animal, que atravessou a via por volta das 12h.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois primeiros carros conseguiram frear a tempo e não machucaram o cão. Porém, um caminhão que vinha na sequência acabou batendo na traseira de um dos veículos, que por conta do impacto, foi projetado e atingiu o primeiro carro.
Um ônibus da prefeitura de Jaguapitã, que transportava pacientes para atendimento médico na região, também não conseguiu parar. O motorista ficou com o pé preso nas ferragens e pelo menos 16 passageiros ficaram feridos, no entanto, as lesões foram consideradas leves.
O trecho teve que ser interditado, já que o ônibus ficou parado no meio da pista. De acordo com a PRF, por volta das 14h30 uma das faixas já havia sido liberada. Os motoristas que passaram pelo local enfrentaram lentidão na BR.

Texto: odiario.com / Fotos: Eliandro Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário