JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de julho de 2013

NULIDADE NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE ROLÂNDIA ?

Rolândia, 04 de julho de 2013.

Ao Ministério Público de Rolãndia
Eu, Cristina Pieretti de Souza, brasileira, solteira , portadora dos documentos CPF 90704096900 e Rg 4917071-8,  moradora da rua Marechal Deodoro da Fonseca, 68, Venho por meio desta solicitar o cancelamento da sessão extraordinária que será realizada na Câmara de Vereadores de nossa cidade para votação de uma empréstimo de 5 milhões de reais junto a caixa econômica federal.
Justifico com isto por não estar divulgado no site da mesma a convocação da sessão assim a população não tem como tomar conhecimento do fato.
Segue em anexo o print da pagina retira agora de manhã depois que o vereador José de Paulo Martins informou em sua pagina pessoal este fato.
Por ser um empréstimo de 5 milhões de reais que pagaremos durante 20 anos solicito que  a sessão possa ser marcada com antecedência e que Câmara de vereadores cumpra o prazo estabelecido por lei ou por respeito ao Patrimônio público do povo com maior antecedência.
Agradeço a compreensão por estarmos vivendo tempos difíceis em nossa comunidade política desde as esferas mais altas as pequenas cidades.

Cristina Pieretti de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário