JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ROLÂNDIA - RECLAMAÇÃO CONTRA O SAMU / AMBULÂNCIA

Bom dia Farina, venho por meio desta manifestar minha revolta contra o atendimento de emergência de Rolândia/SAMU. Hoje na parte da manha um senhor chamado Antonio Carmona passou muito mau e caiu na  Rua Willie Davids, em frente a porta lateral do Locatelli. Parei para ajudá-lo pois estava muito machucado e estava tendo convulsão .. Ligamos para o SAMU e infelizmente tivemos que esperar 40 minutos para o atendimento. Isso é muito revoltante, e quando o SAMU chegou ao invés de prestar socorro ao senhor Antonio foram discutir com as pessoas que ali estavam.... Poxa, fico pensando, se fosse alguma coisa mais grave por exemplo um infarto o senhor teria morrido ali... jogado na calçada.... vou mandar fotos no anexo.  Obrigado. IRINEU LOVATO ( Delegado aposentado e advogado)
COMENTÁRIO: Fico triste com a notícia e reclamação contra o SAMU, mas fico feliz em constatar que um sonho meu está se concretizando... o sonho de que as pessoas de posse de um celular ou Câmara digital possam denunciar (quase que on line) as suas denúncias.. e até elogios. Espero que o Sr. Prefeito e os senhores vereadores tomem providências para que o atendimento possa melhorar... que aja mais agilidade no atendimento. JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO:
Janaina Fortunato Precisei chamar samu para atender meu visinho que estava tendo uma convulsão eles me fizeram varias perguntar idade nome rua cidade o que tava sentindo passou medico novamente mesmas perguntas so no telefone fiquei 10 minutos mais meia hora para chegar eu acabei ficado muito brava disse que não dava para esperar tinha que ser urgente pois ele ja teve um Avc muita demora isso pode levar a pessoa óbito por tantas falta respeito se ligamos e porque precisamos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário