JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 29 de setembro de 2013

HOMEM É MORTO A PEDRADAS, PAULADAS E TIROS

FOLHAWEB

Vingança pode ter motivado homicído

Rapaz que teria esfaqueado outro teve casa casa invadida por bando e foi morto a tiros, pedradas e pauladas
Londrina – Um rapaz de 19 anos foi morto a pedradas, pauladas e pelo menos seis tiros na noite de sexta-feira no banheiro de sua casa, na Rua Celeste Couto Moura, no Residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina. Everton Carneiro Luciano foi encontrado já sem vida pelos socorristas do Siate por volta das 23h45. De acordo com o depoimento de testemunhas, o crime teria sido praticado por oito ou nove pessoas que invadiram a casa armados e com pedaços de pau. 


Cerca de duas horas antes, outro rapaz, de 23 anos, João Paulo Neri, foi esfaqueado seis vezes nas costas e no tórax, na rua Gregória de Souza Vacário. Não foi informado se as duas vítimas têm passagens pela polícia. 



A Polícia Civil acredita que as duas mortes tenham ligação. Luciano teria sido morto violentamente por vingança. Ele é suspeito de ter esfaqueado Neri. Os investigadores tentavam na manhã de ontem descobrir a motivação do primeiro crime. Segundo a polícia, a principal pista de que o homicídio tem ligação com a tentativa de assassinato registrada horas antes foi uma ordem de Luciano para que a esposa e uma criança que estavam na casa deixassem o local. 



Em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro), a noite de sexta-feira também foi violenta. O jovem Luiz Paulo de Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros em um bar no centro da cidade. A Polícia Militar informou que a vítima teria discutido com um homem no local. Ele teria feito dois disparos com uma pistola. Os socorristas do Siate chegaram ao local às 20h30 e comprovaram o óbito. 



A PM informou que a vítima era usuário de drogas e tinha antecedentes criminais por furto e narcotráfico. Há suspeita de que a arma usada no crime havia sido roubada na casa de um policial na quarta-feira.


Lúcio Flávio Moura
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário