JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 29 de setembro de 2013

Miss Maringá fica entre as cinco mais belas no Miss Brasil 2013


  • Larissa Ayumi Sato

A  Miss Maringá e também Miss Paraná, Isis Stocco, ficou entre as cinco mulheres mais belas no Miss Brasil 2013, cuja cerimônia ocorreu na noite de sábado (28), em Belo Horizonte (MG).
Isis esbanjou beleza em traje de gala, biquíni e com o traje típico intitulado "Anatomia do croqui", e saiu do concurso no Top 5, entre as 27 representantes dos Estados brasileiros e do Distrito Federal.
Carol Gherardi/Band
Isis, a Miss Maringá e Miss Paraná, ficou entre as cinco mais belas do país
O título ficou com a representante de Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, que terá a oportunidade de representar o país no concurso Miss Universo, que ocorrerá no dia 9 de novembro em Moscou, na Rússia. Além da coroa confeccionada por Pedro Muraro (e avaliada em R$ 12 mil), a nova Miss Brasil leva para casa o vestido de gala que usou durante o desfile e um carro zero.
Carol Gherardi/Band
Nova Miss Brasil é do Mato Grosso, e disputa o Miss Universo em novembro
Em segundo lugar ficou a candidata de Minas Gerais, anfitriã da noite, Janaína Barcelos, seguida por Priscila Santiago, da Bahia. As duas embarcam, com tudo pago, a Riviera Nayarit, no México.
A Miss Goiás levou a faixa de melhor traje típico. A fantasia de Sileimã Pinheiro representou a cultura e riqueza dos Carajás em modelito elaborado pelo estilista Bruno Oliveira.
O júri artístico era composto pela apresentadora e repórter do Pânico na Band, Sabrina Sato; pela top model Talytha Pugliesi; a apresentadora de A Liga, Rita Batista; o stylist e apresentador Matheus Massafera; o estilista Vitor Dzenk; pelo presidente da Companhia Mineira de Promoções (Prominas), Tancredo Augusto Tolentino Neves; o diretor criativo da São Paulo Fashion Week e da Fashion Rio, Paulo Borges; o colunista social Paulo César Oliveira; e pela empresária e Miss Brasil 1987 Jacqueline Meirelles
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário