- Larissa Ayumi Sato
A Miss Maringá e também Miss Paraná, Isis Stocco, ficou entre as cinco mulheres mais belas no Miss Brasil 2013, cuja cerimônia ocorreu na noite de sábado (28), em Belo Horizonte (MG).
Notícias Relacionadas
- 12/09/2013 12:34:00
- 19/06/2013 10:33:00
Isis esbanjou beleza em traje de gala, biquíni e com o traje típico intitulado "Anatomia do croqui", e saiu do concurso no Top 5, entre as 27 representantes dos Estados brasileiros e do Distrito Federal.
Carol Gherardi/Band
Isis, a Miss Maringá e Miss Paraná, ficou entre as cinco mais belas do país
O título ficou com a representante de Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, que terá a oportunidade de representar o país no concurso Miss Universo, que ocorrerá no dia 9 de novembro em Moscou, na Rússia. Além da coroa confeccionada por Pedro Muraro (e avaliada em R$ 12 mil), a nova Miss Brasil leva para casa o vestido de gala que usou durante o desfile e um carro zero.
Carol Gherardi/Band
Nova Miss Brasil é do Mato Grosso, e disputa o Miss Universo em novembro
Em segundo lugar ficou a candidata de Minas Gerais, anfitriã da noite, Janaína Barcelos, seguida por Priscila Santiago, da Bahia. As duas embarcam, com tudo pago, a Riviera Nayarit, no México.
A Miss Goiás levou a faixa de melhor traje típico. A fantasia de Sileimã Pinheiro representou a cultura e riqueza dos Carajás em modelito elaborado pelo estilista Bruno Oliveira.
O júri artístico era composto pela apresentadora e repórter do Pânico na Band, Sabrina Sato; pela top model Talytha Pugliesi; a apresentadora de A Liga, Rita Batista; o stylist e apresentador Matheus Massafera; o estilista Vitor Dzenk; pelo presidente da Companhia Mineira de Promoções (Prominas), Tancredo Augusto Tolentino Neves; o diretor criativo da São Paulo Fashion Week e da Fashion Rio, Paulo Borges; o colunista social Paulo César Oliveira; e pela empresária e Miss Brasil 1987 Jacqueline Meirelles
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário