JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 22 de setembro de 2013

Internautas registram estragos pelas ruas de Londrina... vejam Fotos


Você também pode participar, enviando imagens pelo Bonde Repórter

Redação Bonde
O forte temporal que caiu sobre Londrina no início da tarde deste domingo (22) causou estragos em todas as regiões da cidade

Internautas do Bonde enviaram à redação imagens e relatos dos danos causados pelo mau tempo. Você também pode participar, acessando a ferramenta colaborativa Bonde Repórter. (clique aqui)

Na rua Pará, região central da cidade, uma árvore caiu sobre um veículo Ecosport, como mostra imagem enviada por Adriano Luiz Alves dos Santos. 



Outro dano em veículo foi registrado no interior do shopping Com-Tour, zona oeste de Londrina. A imagem é de Vinícius Zanetti. 



Na rua Deputado Nilson Ribas, Jardim San Remo, um poste e uma árvore caíram sobre uma van, segundo relato e imagens de Fernando Yogi e Euzebio Holowka.





O capitão Ricardo Eguedis, da Polícia Ambiental, enviou imagens de um muro caído na rua Paulo Kawassaki, no jardim Quebec.



Na avenida JK, próximo ao cruzamento com a avenida Dez de Dezembro, a queda de uma árvore bloqueou o trânsito. Motoristas tiveram que passar pela calçada para seguir pela avenida. Imagem enviada por Suzana Giordano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário