JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

caixa eletrônico em Pitangueiras é explodido

Quadrilha explode caixa eletrônico em Pitangueiras

Pitangueiras - Um grupo de assaltantes assustou moradores de Pitangueiras (Região Metropolitana de Londrina). Por volta das 3h50 da madrugada de ontem, vizinhos ao posto de atendimento bancário, que fica na principal avenida da cidade, ouviram uma explosão e chamaram a Polícia Militar. O local ficou destruído. 

Moradores contaram que viram quatro homens e uma mulher próximos ao posto de atendimento onde ocorreu a explosão. Eles teriam utilizado um carro de cor clara para executar o crime. A polícia suspeita que o grupo tenha explodido o caixa eletrônico com dinamite. 

"A porta do caixa é pesada e foi arremessada para o outro lado da avenida", contou o soldado Duarte, da Polícia Militar. Ele esteve no local, mas os assaltantes já haviam fugido. Não havia câmeras de segurança no posto de atendimento. Apesar de encontrar dificuldades para identificar os autores do crime, o soldado comemorou. "Eles não conseguiram levar nada. Por sorte, o carro-forte que iria abastecer o caixa eletrônico não conseguiu executar a operação no dia anterior. Ocorreu um problema no sistema interno", revelou o soldado. 

Até o final da tarde de ontem, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito.

Viviani Costa
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário