JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Consumidores reclamam da internet da GVT em Rolândia e Londrina

Operadora enviou nota ao Portal Bonde e informou que serviço deve ser restabelecido até a madrugada de terça-feira (1º)

Rafael Fantin - Redação Bonde



 
Reprodução

Usuários da internet da GVT em Londrina usaram as redes sociais para reclamar do serviço neste final de semana

Pelo Twitter, os consumidores reclamaram da conexão, da oscilação do sinal e da queda da internet.

No site Reclame Aqui, um usuário de Londrina postou uma queixa no início da tarde desta segunda-feira (30). "Sinal fraco, cai toda hora, sou cliente GVT há mais de cinco anos. Neste final de semana conseguiu ganhar de todas as vezes. Está impossível utilizar essa internet. até quando?", questionou. 

A internet da operadora ainda apresentou problemas em outras cidades da Região de Londrina, como Cambé, Rolândia e Arapongas. Em Curitiba, a GVT também foi alvo da reclamação dos clientes neste final de semana. 

No início da noite desta segunda-feira, a GVT enviou nota ao Portal Bonde  para esclarecer que os problemas de oscilação de velocidade no serviço de banda larga ocorreu por causa de múltiplos rompimentos em cabos de fibra ótica terrestres e submarinos, que afetou o serviço na Região Sul do País. De acordo com a operadora, a oscilação da banda larga teve início na tarde de domingo (29). 

"Como consequência, alguns usuários foram impactados por lentidão na navegação e falha no acesso a sites internacionais. Equipes técnicas trabalham ininterruptamente desde ontem para corrigir o problema, utilizando redundâncias de serviço alternativas para mitigação do impacto. A expectativa é que o serviço esteja restabelecido até a madrugada desta terça-feira (1º)", informou a GVT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário