JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 1 de outubro de 2013

farmácia de Rolândia é assaltada - um homem é levado como refém

  • Cliente é levado como refém após roubo em farmácia de Rolândia








PAULINE ALMEIDA - ODIARIO.LONDRINA
Um homem passou por momentos de terror na noite dessa segunda-feira (30), ao ser levado como refém após o roubo a uma farmácia de Rolândia (24 km de Londrina). Ele foi abandonado apenas em Arapongas (37 km de Londrina), onde conseguiu buscar ajuda da Polícia Militar.
Três homens armados invadiram uma unidade da rede Vale Verde, localizada na Avenida dos Expedicionários, em Rolândia, e cometeram o assalto. O cliente Douglas Mendes estava no local no momento do crime e acabou sendo levado como refém pelo trio, que usou seu carro para fuga.
A quadrilha seguiu até Arapongas e deixou Mendes nas proximidades da Avenida Maracanã. Já seu veículo, um VW Gol 2013 branco, foi recuperado em uma residência da Rua Faisão.
De acordo com dados da 7ª Companhia Independente, o morador do local, Silvonei de Freitas, negou envolvimento com o crime e contou que um homem conhecido como Magrelo havia pedido que ele guardasse o carro.
Apesar da versão, ele foi detido e encaminhado à delegacia, enquanto o paradeiro dos três assaltantes da farmácia era desconhecido até o início da manhã desta terça-feira (1º). Douglas Mendes estava bastante amedrontado, mas não sofreu ferimentos.
Também em Arapongas na noite dessa segunda-feira, uma adolescente deu à luz em um banheiro do pronto-socorro municipal e lançou o bebê pela janela. A criança foi encontrada por uma funcionária, tomando chuva no chão de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário