JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NOVO PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO JOHNNY LEHMANN DE ROLÂNDIA

INFORME FOLHA DE LONDRINA - 18/10/13

Pedido de cassação


Foi protocolado ontem na Câmara de Vereadores de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) um pedido de cassação do prefeito Johnny Lehmann (PTB). O documento assinado por uma eleitora está embasado no relatório da Comissão Especial (CE) da Saúde, que apontou supostas irregularidades no pagamento de horas extras para servidores do hospital São Rafael e supostos desvios de verba em consertos de ambulâncias. Agora o pedido será apreciado em plenário na sessão da próxima segunda-feira. Se for aprovada a abertura de uma Comissão Processante (CP) contra Lehmann, três vereadores serão escolhidos para a composição. 
COMENTÁRIO: Mesmo que ele escape de mais este pedido, Johnny Lehmann já entrou para a história de Rolândia ( e acredito do Brasil) como o prefeito com mais irregularidades apuradas. Primeiro foram certidões frias, depois marmitex superfaturadas, depois uso da máquina pública para vencer eleições e agora Horas extras irregulares e "desvios de verbas" em consertos de ambulâncias. Isso deve ter sido praga de Pedro Scomparin... ex-prefeito que Johnny atacou sistematicamente em seu antigo programa na Rádio Cultura de Rolândia que tinha o nome "Compromisso com a Verdade". JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO ( VIA FACEBOOK) - Ronaldo Alves -  Dr.  Farina, qual Vereador terá a coragem de votar contra este pedido de Comissão Processante? Este questionamento da Cristina Pieretti de Souza serve para saber de verdade quem realmente esta do lado do povo, e quem tem o bigode amarrado com o prefeito cassado duas vezes. Agora saberemos realmente quem é quem na Câmara de Vereadores!
RESPOSTA: Diz um ditado antigo de que na "política só não se viu cavalo voar"... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário